sábado, 9 de maio de 2009

A+!!!!

Essa noite, durante um dos perídos que estava no msn, um amigo, o qual tenho muita estima, me perguntou o que eu entendia por amizade.Bem, conhecendo ele do jeito que eu conheço, já sabia que algo de Deus estava por trás daquilo.Foi então que parando pra pensar,descobri que tinha referências de amizade, mas as qualidades ou características que essas pessoas tinham nunca de fato pararam em minha mente.Depois de ter feito minha reflexão, citei que seria aquela pessoa que poderia contar independente da circunstância, uma pessoa que você pode confiar, que você pode ser verdadeiro sem medo de receber repreensões,pessoa a qual te ajuda,permite ser ajudada, ri, chora,se diverte, tudo junto.
Sem demora, mas como era de se esperar, fui indagada a respeito da minha amizade com Deus!Noss, aquilo me impactou de tal forma, por mais "clichê" que possa parecer para alguns, talvez por eu estar vivendo um momento tão intenso de amizade com o pessoal da Igreja que frequento, fazendo com que o tema "amizade" se torne algo tão comum mas único ao mesmo tempo que ser confrontada positivamente sobre minha amizade com Deus realmente mexeu comigo.
(...)
A grandeza do Senhor e Seu amor me comove!Como pode um Deus tão grande, querer ter e permitir que eu e nós sejamos amigos dEle?!Muito mais nós necessitamos de um companheiro Fiel , que não falha, Justo, Conselheiro,Bom!Crendo que amizade é uma troca, o que temos nós a oferecer ao Senhor?Ofereço meu coração para que Ele entre, faça morada e transforme meu caráter pra que minha identidade esteja cada vez mais firmada em Jesus!

Quero desfrutar do privilégio de ser amiga de Deus!!!
Bóra junto???

A paz!

"I say no to the things that keep me back from You"!

3 comentários:

O Autor disse...

Olá Jacky, depois de uma correria intensa nos últimos dias, olha eu de volta... Gostei demais desse texto hein, primeiro pelo conteúdo e segundo pela qualidade, hehehe...bjão

Blade disse...

Sabe que, a Bíblia fala 3 vezes sobre ser amigo de Deus. E em todas as vezes, é em referência a Abraão. Ralmente podemos dizer que somos privilegiados!!
Melhor do que ser amigo, é poder ser considerado filhos!! E é o que nós somos!! GLória Deus por isso!!

mto boM jaque...!! Em breve vo ter o meu!! iouHAEIUiuae

bejO
amOo
saudade jaH

Akamine disse...

texto legal jacky! ;)
beijO!