segunda-feira, 20 de abril de 2009

The Message



"Ó minha alma,espera somente em Deus,porque dEle vem a minha esperança"
Salmo 62:5

Esses dias tenho refletido sobre o projeto que a Igreja a qual faço parte tem se empenhado a seguir: A intercessão por missões,mais especificamente, "a igreja perseguida". O ministério Portas Abertas anualmente realiza o "DIP",Domingo da Igreja Perseguida. A data varia conforme o ano.É um Domingo separado com diversas atividades para lembrar os Cristãos que sofrem perseguição em países onde o evangelho de Jesus é proibido.
O que me chamou atenção, não só nesse vídeo mas no projeto como um todo , é como nós estamos acomadados como Igreja de Cristo.É muito bom e agradável, chegarmos todos os domingos,com nossos amigos,podendo cantar livremente,dançar, mas em outros lugares,alguns mal podem ter sua própria Bliblia.A nossa missão,no mínimo é interceder por aqueles que dão sua vida pelo chamado,que escolheram ser os pés de Deus para levar a mensagem de vida. Que possamos também ser anunciadores da verdade,que proclamemos o inquestionável de toda discussão Teológica."Deus nos ama".

"Deus me ama.Uma coisa digo:Deus me ama"

Deus te ama!

Boa semana

http://www.portasabertas.org.br/DIP/domingo.asp

2 comentários:

Silas disse...

Olá Jacqueline,

nossa... bem forte o vídeo!! Faz agente pensar um monte de coisas sobre o quanto realmente levamos a sério nosso cristianismo...

Deus te abençoe

abs

Manp disse...

JaqueMmm...

imagine quando cê tivé lá?!
infelizmente muitas vezes nós não nos importamos com isso.
Vários irmãos precisam da nossa ajuda em oração, e concerteza vamos fazê-lo!!
Fik com Deuss
amOo