domingo, 31 de maio de 2009

Como cinco minutos pode mudar seu dia!



Apesar do título parecer de livro motivacional ou algum tipo de manual (que, aliás, não me agrada muito), mas a verdade foi bem essa hoje e gostaria de compartilhar.
Desde ontem me senti impactada com um vídeo que assiti,cujo nome é "indescritível" (falarei em detalhes dele em outra postagem).Ele trata da grandeza de Deus em relação as coisas criadas, os astros, a galáxia e o caráter e amor infinito de Deus ao se fazer servo para nos salvar.Após acordar, comentei do vídeo com meu pai de tanto que me emocionei.Filosofamos como de costume,rs e ooo coisa boa, Domingo, tem muitas coisas pra fazer , mas Domingo é Domingo!Após o almoço, eu ia começar a estudar quando me lembrei de um vídeo que tinha deixado para ver depois.O vídeo tinha a duração aproximada de 5 minutos!Veio a minha mente: Não tenho 5 minutos para Deus? Foi aí que no vídeo falava de um blog, entrei no blog que estava falando sobre salvação, um minuto depois minha amiga me passa um vídeo que falava de salvação.Em cinco minutos fui "bombardeada" com o mesmo assunto que se mostrou ser tão intenso cada vez que eu via ou lia.

Na realidade, faltam palavras pra descrever o amor de Deus por nós e a salvação.Essa descrição foi só um poquinho do que Deus fez de ontem a noite pra cá.

Permita ser tocado por Deus, assim como esse vídeo acima fala.Desfrute sem cessar da salavção que Ele te proporciona!Deus é maravilhoso, tremendo e um Deus pessoal que nos conhece pelo nome!

"Antes que os montes nascessem,ou que Tu formaste a terra e o mundo, mesmo de eternidade a eternidade , Tu és Deus!" Salmos 90:2

Semana abençoada a todos!
;)

Vídeo indicado por Marina Seneda,minha amiga e exemplo pra mim em tudo!Saudade Má!

2 comentários:

Blade disse...

É jaCque...!!
Embora nosso Deus não seja chronos, Ele sabe muito bem usar o tempo!! Afinal, Ele criou o tempo. Em 7 dias, Ele formou tudo. Em 3 anos, Jesus mudou a história da humanidade. Em 45 minutos vímos a grandeza de Deus naquele filme. Em 5 minutos Deus te mostrou o prazer que a salvação tráz.

Deus te abençoe!!
bejOo

Thayse disse...

Ai Jacky... falo nada viu.... nem sabia que vc tinha blog...uahah mas blz... muito bonito, gostei dele! Quando der tempinho entro mais ta!
Deus te abençoe
bjoss