domingo, 16 de agosto de 2009

Só migalhas...




"Estamos, freqüentemente, tão saciados e satisfeitos com outras coisas,
que insistimos em nos contentar com migalhas de pão dormido.
Estamos felizes com nossa música do jeito que é. Estamos felizes com nossas
reuniões de "restauração". Já é hora de termos o que costumo chamar de
"insatisfação divina".
Não estou feliz. Será que posso dizer isto e não ser julgado? Quero dizer
com isto que, embora tenha participado do que alguns chamariam de avivamento,
ainda não estou feliz. Por quê? Porque sei o que mais pode acontecer.
Posso "pegar Deus". Sei que existe muito mais do que temos visto
ou esperado e isto tem se transformado em uma santa obsessão para mim.
Eu quero Deus. Eu quero mais d'Ele."
Caçadores de Deus, de Tommy Tenney

Tenho lido esse livro nessas últimas semanas e tem sido um grande motivador em relação a minha procura por Deus.E o que percebo a cada dia é que quanto mais eu O busco mais eu vejo que pouco dEle conheço.

"Então Me invocareis,e ireis, e orareis a Mim, e eu vos ouvirei.Buscar-me-eis e me achareis, quando Me buscardes com todo vosso coração"
Jeremias 29: 12 e 13


O desejo dEle é se fazer conhecido.Mas nós temos que de todo coração se entregar e renunciar tudo aquilo que nos afasta Dele.
Minha resposta? Eu quero!

*************************************************************************************

A todos que compartilham e visitam este blog e que de alguma forma se manifestaram na postagem passada,agradeço de coração e minha oração é que vidas como aquelas sejam despertadas para conhecer a Verdade, a única que liberta!Pra que este mundo não seja mais conformado e pra que tomemos atitudes e que se forem pequenas (por que não?), mas que se mudarem um pouco da realidade em nossa volta já se fez válido.
Uma coisa é certa e creio:Não aceito o mundo como está e falarei de tudo o que me incomoda.A começar por mim mesma.
Obrigada mais uma vez!

Boa semana!
=)

Um comentário:

Thiago disse...

Pois é Jacque...!!
Saí do cuLto hoje feliz. Mas não foi um feliz realizado...
pQ ainda foi pouco.
VocÊ vai ver no livro que oração é tudo. Nós já sabemos, mas você verá o quão importante é.
Temos foi diferença, mesmo que ainda pouco. Mas temos feito.
Tenho pedido a Deus que ele não sacie a minha sede e fome dEle, mas que eu seja cada dia mais faminto e sedento por Ele!!
Que seja com vc, que seja com todos nós...!!

Amo vc em Cristo Jesus nosso Senhor!!
bejo