terça-feira, 29 de setembro de 2009

Verbo Vivo:

Hey blogueiros, é com imensa alegria que volto a postar no Verbo Vivo.Não que o tenha deixado, e por mais que estivesse em defasagem em relação ao meu acesso a internet, na verdade procurava um "template" que mais se identificasse comigo e com o intuito desse blog.Depois de dias e dias de busca resolvi voltar ao de costume, e adotar um imagem de autoria de Thiago(Blade) que de bom grado a construiu.
A idéia do Verbo Vivo é justamente fazer das palavras que existem dentro de mim, vivas, ou seja, que sentimentos, experiências, sonhos, vontades e reflexões sejam expressos e atinjam de alguma forma você leitor, com uma contribuição positiva de um pouquinho do que vivo.

"Que as palavras não sejam apenas versos, mas verbos, vivos no coração, aparentes no mundo."

O propósito também é fazer uma análise crítica reflexiva dos acontecimentos recentes ou não, do mundo,e do Brasil, tanto na política, como na economia, artes, cinema, livros.Para que não sejamos apáticos e somente receptores daquilo que nos é imputado, e sim, sejamos nós seres pensantes e contribuintes no mundo das idéias e ações.

Enfim,preciso falar!rs

Minha ansiedade por escrever vem também de experiências muito válidas e edificantes que passei por esses dias que aos poucos vou postando por aqui.De certo que ainda falta alguns ajustes, mas, de pronto, conto com sugestões, críticas, comentários de todos que o acompanham.

Boa semana e bem-vindos novamente!
=)

"Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente." Amém.
Romanos 11:36

2 comentários:

Thiago disse...

Eeehh finaLmente!! iouHAEiouaeh
Que você continue nos abençoando com suas paLavras, que concerteza são vivas peLa graça e poder de Deus que há você Jacque!!!

Saudade
bejOo
gby

Cabelo disse...

Valeu a pena a espera.Ficou lindo!
Parabens a vc pela paciencia da espera,e ao "BladeM",q colaborou!
Agora,arregaça as mangas e Viva as palavrassss!
bjs :)))