quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Como Tu, Senhor...


"Vivo preocupado, só em como devo agir
Com a minha própria obsessão
Chega de olhar pra mim, abre minha visão
Quero me entregar por inteiro ao seu agir
Põe o teu amor em meu coração

Chega de viver essa vida egoista
Só olhar pra mim me afasta do amor
Chega de viver essa vida egoista
Só olhar pra mim me afasta do amor

Eu quero amar, como tu amas
E importar com os perdidos
Fazer obras maiores
Eu quero estar em meio a multidão
De curados e remidos,
onde tua glória pode nos tocar"
Eu quero amar-Fernandinho



Minha oração,meu desejo, minha vida!
Eu quero fazer a diferença!

10 comentários:

Blade disse...

E você faz!!
Pode não parecer muito agora...mas pequenos detalhes também fazem a diferença!!
Nosso inconformismo é o começo. Prestem atenção...pois vem aí uma geração que vai mudar o mundo!!

bejOo
GBY

Cabelo disse...

VC faz toda diferença!
Vc é diferente!
Vc verá diferença!
Otimo como sempre!Bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Blade disse...

É né...
na verdade quase ninguém lê nossos blogs mesmo.
Querendo ou não, ainda estamos numa zona de conforto.
Você tem razão.
O fato, é que ao invés de ficar enchendo nossos blogs com comentários inúteis talves você devesse fazer alguma coisa também.
É por isso que o mundo está assim. Por causa de pessoas como você. Que se enconde atrás de um computador, não tem coragem de dar a cara a tapa. Fica aí no seu mundinho egoísta se achando o máximo só porque graças a Deus, tem água encanada na sua casa.
Filho...quem é você pra falar de nós?!
Jesus ama aqueles moleques fedorentinhos, assim como ama você, um cara concerteza limpinho, mas podre de espírito.
E lave bem os seus dedinhos antes de escrever suas palavrinha sujinhas aqui.
Em todo caso, agradecemos seu comentário.
Que o NOSSO DEUS, que é VIVO e VERDADEIRO te abençoe!!

Celso P. Neris Jr. disse...

Mas olha só, esse "anônimo" realmente fez a diferença!

Vocês não vão negar que é extremamente difícil alguém denotar em poucas palavras tantas qualidades: indelicado, desrespeitoso, preconceituoso, falso religioso, racista, extremista, hipócrita (ele critica o que é quando pergunta porque não ir à Africa), homofóbico, arrogante... Quer dizer, arrogante é característica de pessoas com algum conteúdo ele não demonstrou nenhum. Então, embora seja sofisticado demais para ele, merece outro adjetivo em substituição a este: pedante! Jackeline, ao invés de perder tempo pensando o que fazer, sugiro que apague os comentários desrespeitosos, poluem o ambiente.

Mas vou falar hein... pelo menos dei umas boas risadas com ele: desqualifiquei-o assim. Ah sim! Parabéns por fazer a diferença "anônimo" e ser humilde a tal ponto de não querer nem revelar a identidade: quanta modéstia!

E você conseguiu fazer com que eu perdesse meu tempo, decepcionei-me comigo agora viu! Parabéns de novo!

Cabelo disse...

"As pessoas só dão oque tem!"
Vcs ja viram 1 pé de banana dar morangos???
Im-po-ssí-vel!
Realmente a Jac faz muita diferente,se fosse qlqer outra pessoa,apagaria correndo tal comentario,porem,ela deixou.
Sinto por essa pessoa que comentou,tão duramente...sinto pela infancia que teve,sinto pela falta de estrutura,sinto pelo preconceito,pelas palavras que usa,pela falta de coragem de demonstrar seus pensamentos,num país tão democrata.Sinto pq imagino,como a vida desta pessoa esta,MUITO PIOR q qlqer um destas fotos.muito embora imagino q tenha uma linda carinha.
"SE vc não conseguir fazer a diferença na vida,ao menos não faça como os outros!"
Á vc,"anonimo",Q Deus te tire desta miseria de idéias e conceitos!

Marina disse...

Jacky, minha querida! Não deixe NADA desanimar seu coração! NADA! Alegre-se sempre, esqueça das coisas que pra trás ficam, prossiga para o alvo! Ouça apenas a voz de seu Pastor, o Senhor Jesus! E se agora bateu aquela pergunta "Será que estou fazendo a coisa certa?" "O que estou fazendo de errado?" "Será que eu devo largar tudo e ir?" Calma Jacky! Calma! Não se entristeça, nem por vc, nem pelos outros. Apenas ouça a voz do Espírito. Quando Ele disser "vá", vc vai... Tudo tem o seu tempo, lembra? E se Ele tem tocado no seu coração quanto às crianças africanas, vc deve mesmo expressar isso, de todas as formas possíveis! Não está errado não! Isso serve pra deixar gravado, como um sonho que vc tem! Vou agora mesmo visitar meu antigo fotolog... que eu postava no tempo em que esse sonho tava mais forte que nunca... Eu deixei isso ir morrendo sabe... Mas agora voltarei ao meu "diário", pra lembrar como eu era, e permanecer naquilo que Deus me deu, esse sonho, essa vontade de ir! Vem tudo Dele! Devemos honrar isso! Se agora ainda estamos aqui, no "conforto", devemos agradecer, viver o presente! O Senhor, e só o Senhor, conhece nossos corações, nossa sinceridade, nossa agonia de se sentir inútil às vezes... Mas a ceara é grande! E quando chegar o tempo, Jacky, vc não vai nem acreditar de tão linda a obra que Ele tem pra ti! Ele vê Jacky, tudo que tá aí dentro! E não tá aí a toa, Ele que pôs, assim como é Ele que vai realizar! Não temas pois, espera somente, contente desde já! Dependa somente Dele, e pensa, com alegria e esperança, somente no que Ele diz! Amo você, minha irmã! E Ele mais ainda! Ama demais demais! E envergonha aqueles que ferem a menina dos olhos Dele! Grande abraço! E muita força pra sonhar!

Fabrício de Oliveira disse...

Eu espero que o meu comentário seja o último sobre o que o "anônimo" escreveu no seu blog Jacky... tudo o que ele quer é justamente isso... se for possível delete o que ele escreveu... e me escute você e os outros... quando a gente decide escrever e expor o que sentimos em um lugar público, é claro que devemos estar preparados para ouvir críticas... elas vêm de todo lugar e de todo o tipo de pessoa... mas eu só escuto e dou ouvidos pra quem eu conheço e quem me conhece de verdade... pra quem sabe o que está por trás das palavras, porque conhece a essência de quem escreveu...

Tive o privilégio de ser seu pastor por pouco mais de um ano... tive o privilégio de ouvir você falar dos seus sonhos e das suas lutas... e eu sei que o que postou aqui no seu blog é um desafio que você faz primeiro à você mesma... Por quê escreveria que quer fazer a diferença se assim não fosse?...
Jacky... amo sua vida e sei que daria tudo do pouco que tem pra gastar uma parte do seu tempo servindo àquele povo sofrido... e isso você não precisa provar pra ninguém.... muito menos pra alguém que nem sabe quem é...

Fica em paz! e vamos parar de dar Ibope pra mané. Bjo com saudade!

Pr. Fabrício

Luciano Granado disse...

estou com o pr. Fabricio e não abro, Deus te abençoe Jack, bjo no coração

Pr. Luciano - Curitiba Pr.

Unknown disse...

Querida...quero deixar algumas palavras para vc, pois já tive essa triste experiência,de receber afrontas...mas hj vejo a mão de Deus!TUDO ISSO É PARA TE DESANIMAR! Se vc estivesse quietinha, no banco da igreja, o bicho não ia te afrontar! mas como vc É UMA PÉROLA DE GRANDE VALOR NAS MÃOS DE DEUS, isso acontece e vai acontecer! agora apaga o recado e continue sendo luz como vc é! Amamos vc, vc é linda por dentro e por fora!E mais ainda...OBEDECE AO SENHOR! Estamos orando por vc...contnue e não desista! Vc é maravilhosa!!!! bjos no coração