sexta-feira, 6 de março de 2009

Chamados...


Não precisou muito pra eu reconhecer que era Você.Aquela cena logo me lembrou da oração feita a pouco mais de uma hora...Coração batendo forte, não tem como escapar...Uma resposta?Talvez!Se é que existe isso no dicionário de Deus!Creio que não...a menos foi uma prévia confirmando:"Calma, Eu estou aqui"!

Insisto em dizer, assim como na maioria das postagens,que não tenho idéia do dia de amanhã...mas sonho com o sonho que Tens pra mim!!!

Missão...assim espero!

Mas que seja feita a vontade dAquele que nos chamou!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

pois eH...
nós temos um chamado!!
às vezes eu fico pensando em como seria a "minha" igreja, como seria o pulpito, como eu gostaria q fosse na hora do louvor...
daí vem aquela dúvida: mas será que Deus quer assim?!
Ah meu...tomara que Ele queira!! Deus tem os propósitos Dele, mas Ele se preocupa com os nossos sonhos, desejos...Ele não é um Deus ditador, e nós sabemos disso!!

fik com Deus JaqueemMm

te amo !!