domingo, 1 de março de 2009

Um tempo nosso!



"Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma" Tiago 1:4

Dia especial.Dia de amizade.Dia de compartilhar.Dia de perder?!Dia de ganhar.Dia de ter.Dia de ser.Dia de sentir.Dia de amar.Dia de paz...

Uma homenagem aos meus amigos, aqueles que com sede tem buscado algo diferente, e tem sentido algo diferente..algo inexplicável:a fé que nos leva além.Além do que nossos olhos podem ver, sabendo que mesmo com "gigantes" que apareçam na nossa frente...Há muito mais que isso!!!

Prossigamos...valentes!!! ;)

amo vocês!!!

3 comentários:

Blade disse...

JAqueeeMMm

somos valentes equipados, independente de ter sido "apenas" uma gincana!! Deve ser basicamente o nosso grito de guerra todo o tempo!!
Nós precisamos ser afiados e entendedores da Palavra que traz vida eterna...tbM sabemos que já somos vencedores, pois não é a nossa força, mas a força do Senhor que nos conduz!!
Aleluia e glória a Deus pela sua vida, amiga!!

te amooo!!!

Akamine disse...

Jacqueline!
Então.. prossigamos valentes! hehe.
Ótima semana pra vc!
beijO!

Celso Pereira Neris Junior disse...

A cara do seu blog está igual você... fofinha! =D