terça-feira, 3 de março de 2009

Recomeço!

Pois é, acabaram-se as férias e "a vida" volta ao normal:Professores engraçados, que falam muito, que falam pouco,que falam baixo.Trabalhos,seminários,provas?!Ainda não e ainda bem,rs!
Mas as coisas continuam praticamente iguais por aqui.Um muro ou outro pintado, uma parte ou outra reformada,gente nova, gente velha (bom reencontrar esses).
Mas sabe que de todas essas coisas por mais comum que sejam ,creio que o especial é como nós estamos ou encaramos aquilo que parece ser rotineiro.O período de férias foi muito bom,longo e por isso com tempo suficiente para que eu parasse pra pensar o que faria nesse tempo.Vários planos,sonhos,metas,porém algo aqui dentro mudou,por isso prefiri chamar de "recomeço"...Desejo começar denovo esses quatro anos de curso de Economia,por mais que um ano já tenha passado e não dê pra mudar muita coisa,tenho a certeza que este serviu para que eu aprendesse não só sobre os pensadores de economia, nem como derivar uma função, mas como ser e pra que próposito usar esse curso na minha vida.Também não tenho a confiança plena de que ficarei pra sempre aqui (será?!).Independente de dúvidas e conflitos,quero fazer valer a pena esse tempo.Aprender,batalhar, recomeçar sempre,e usar disto como ferramenta pro futuro.Qual?...Deus dirá...

"Não é o trabalho, e sim o propósito que o torna especial"
A Cabana

feliz =)

Nenhum comentário: